Sobre

Presente no dia a dia dos brasileiros

Voltada ao público masculino e feminino, a Hering destaca-se pela ampla aceitação em todas as classes sociais e faixas etárias, sendo reconhecida por mais de 90% dos brasileiros.

Lança anualmente seis coleções, que primam pelo conforto e pelo estilo. A Hering tem se reinventado constantemente ao longo de sua história de mais de 130 anos e é capaz de desenvolver coleções em sintonia com as tendências da moda atual, mantendo sua identidade e tradição.

As peças básicas, presentes em todas as coleções, são parte da história dos brasileiros, que veem a marca como sinônimo de qualidade e de moda acessível. A Hering Store está presente em todos os estados brasileiros, faz parte do mix de lojas da maioria dos shoppings nacionais, e conta, também, com lojas de rua nas principais cidades do país. A marca também pode ser encontrada em lojas multimarcas e na internet, através de sua webstore.

A marca Hering tem, também, uma longa história de atuação em responsabilidade social. Há 20 anos, é parceira da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A marca foi a primeira, no país, autorizada a licenciar produtos do conhecido alvo azul. Um sucesso que já vestiu mais de oito milhões de pessoas!

Saiba mais sobre:

  • Cartão Hering
  • Museu Hering
  • Trabalhe Conosco