Atendimento

Atendimento pelo Chat ou WhatsApp
Compre de uma loja física pelo WhatsApp

Buscar ...

Somos Hering Banner Desktop

Divulgue os produtos Hering e ganhe até 10% de comissão sobre suas vendas.

Passo a passo de como participar:

Primeiro Passo

Primeiro de tudo: cadastre-se no programa gratuitamente, preenchendo o formulário. Clique aqui!

Segundo Passo

Acesse todas as nossas ofertas e materiais de divulgação. Pronto, com isso você tem tudo o que precisa!

Terceiro Passo

Agora é fácil: crie seu link exclusivo e compartilhe com sua rede de contato.

Quarto Passo

Preparado para o melhor? Ganhe 5% de comissão sobre as vendas aprovadas. Acompanhe seus resultados em tempo real na plataforma.

Tempo de se reinventar

Uma renda extra é sempre bem-vinda. Crie sua meta, planeje as estratégias e comece agora mesmo.

Somos Hering Banner Metas
Somos Hering Banner Estratégias
Somos Hering Banner Clientes

Material de treinamento

Preparamos um treinamento para você ter os melhores resultados.

Perguntas e respostas

COMO FUNCIONA O PROGRAMA SOMOS HERING?

O programa Somos Hering é uma iniciativa que te dá a oportunidade de gerar uma renda extra por meio do ganho de uma comissão sobre o valor da venda online de produtos da marca.
Ainda não se inscreveu? Cadastre-se aqui.
Após o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação do programa (pode levar até 48 horas úteis para chegar até você) e então já estará apto a realizar vendas online acessando a plataforma com o login e senha cadastrados.
A venda é vinculada a você por meio de links disponibilizados na plataforma ou gerados por você que rastreia o pedido online e calcula sua comissão. É possível acompanhar diariamente via plataforma todas as suas vendas e o valor correspondente da comissão.
Importante: trata-se de uma venda do site da marca (hering.com.br), portanto as formas de pagamento e prazos de entrega seguem os estabelecidos no mesmo.

EXISTE ALGUM TREINAMENTO DE COMO USAR A PLATAFORMA?

Sim, acesse nosso treinamento clicando aqui.
E qualquer dúvida enviar um e-mail para rad-ciahering@mail.rakuten-adroll.com ou entrar em contato pelo telefone 0800 729 1289

QUAL O VALOR DA COMISSÃO E COMO É FEITO O PAGAMENTO?

A comissão base é de 5% para pessoa física e dependente da oferta ou performance do vendedor pode chegar até 10%.
O valor é calculado sobre as vendas faturadas do mês. Importante: se o pagamento não for realizado ou o pedido for cancelado, você não receberá a comissão correspondente.
O pagamento é feito direto na conta corrente que você cadastrar pelo e-mail de pagamento que receberá após realizar a primeira venda (não é necessário cadastrar informações de pagamento dentro da plataforma)

COMO FAÇO PARA ALTERAR OS DADOS CADASTRAIS?

Os dados cadastrais podem ser alterados em Configurações > Perfil. É possível alterar nome, sobrenome e e-mail, as demais informações permanecem inalteradas.

COMO EU SEI QUE A VENDA FOI REALIZADA E GEROU MINHA COMISSÃO?

Na plataforma é possível acompanhar o volume total de vendas e pedidos que foram realizados por meio do seu link. Além disso, você pode criar relatórios personalizados e identificar a data e valor dos pedidos individualmente. Importante: a comissão é paga somente sobre pedidos e vendas faturadas, ou seja, que tiveram o pagamento confirmado no site.

ONDE POSSO DIVULGAR MEUS LINKS?

Você pode divulgar seus links nas suas redes sociais e lista de contatos no whatsapp, não é necessário ter conta comercial ou blog para participar.

SE EU TIVER ALGUM PROBLEMA COM A PLATAFORMA OU COM O LINK GERADO COMO EU RESOLVO?

Por favor enviar um e-mail com a descrição do problema e seu e-mail de cadastro para rad-ciahering@mail.rakuten-adroll.com ou entrar em contato pelo telefone 0800 729 1289

ACESSEI A PLATAFORMA E FOI SOLICITADO MUDANÇA DA SENHA VÁRIAS VEZES E NÃO CONSIGO ACESSAR, O QUE FAZER?

Estamos com problemas na geração de senha, por favor enviar um e-mail para rad-ciahering@mail.rakuten-adroll.com com seu e-mail de cadastro que vamos gerar novamente seu login e senha

FIZ MEU CADASTRO E JÁ SE PASSARAM 48HORAS ÚTEIS, MAS NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO AINDA, COMO PROCEDER?

Estamos com problemas na geração de senha, por favor enviar um e-mail para rad-ciahering@mail.rakuten-adroll.com com seu e-mail de cadastro que vamos gerar novamente seu login e senha

Junte-se a nós!

Boas vendas!