A HERING utiliza os dados preenchidos para você utilizar as funcionalidades da nossa loja online. Saiba mais: Política de Privacidade. Atenção: O cadastro é limitado a maiores de 18 anos.
Parcele suas compras em até 6x
Entrega em até 24 horas*
Site seguro, pode confiar.
pressione enter para buscar
Selecione
um endereço

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ESTORNO - CONDIÇÕES E PRAZOS

Estendemos o nosso prazo de devolução para 60 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

o produto não poderá ter indícios de uso.

A Cia Hering disponibiliza a primeira devolução gratuitamente.

As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, serão trocadas somente em caso de defeito de fabricação.

Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a sua utilização.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Cia. Hering.

O valor da nova compra deverá ser igual ao valor disponibilizado no vale crédito. No entanto se for maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

O vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no seu cadastro.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o código de defesa do consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática em nosso site.

O procedimento é bem simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente clicar aqui

Para realizar a devolução, o pedido deverá constar como entregue. Caso ainda não conste, é só acessar "Meus Pedidos", clicar na opção "devolução" e ir em "pedidos disponíveis para confirmar a entrega", colocando então a data que a compra foi recebida. Após isso, é só retornar ao menu na opção devolução que o pedido já estará disponível para solicitação.

Para dar continuidade, você deve acessar a página de devolução localizado na sua conta, e selecionar a opção “desejo devolver esse produto”. Após este procedimento, o vale crédito será automaticamente disponibilizado na página de “cupons / vales crédito” localizado em sua conta, em até 2 horas.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering. Caso o cliente não possua uma conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de troca e devolução localizado na sua conta, para ressarcimento do valor.

Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de “cupons / vales crédito” localizado em sua conta, em até 2 horas. Sendo que a sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.

O valor da nova compra deverá ser igual ou maior ao disponibilizado no vale crédito. Caso seja maior, a diferença deverá paga pelo cliente. O frete não será cobrado.

Importante! O pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da devolução na Cia. Hering, ou seja, nenhum pedido realizado com voucher de devolução não enviada será processado.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDO SHOWROOMING

No caso de devolução de pedidos que são realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível a devolução através de depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os valores no cartão de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

o produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

O prazo de troca para bens não-duráveis, exemplo: vestuário e perfumaria, são de 30 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

O prazo de troca para bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

quaisquer eventuais dúvidas existentes consulte a nossa central de atendimento por meio dos canais abaixo:

para telefone fixo ou celular: 0800 747 3114

chat online: ajuda.hering.com.br

e-mail: ajuda@hering.com.br