Como comemorar o Dia dos Namorados?

Um guia de presentes e dicas para celebrar o amor

A data mais romântica do ano está aí! Se você vai passar o dia 12 com quem você ama ou à distância, preparamos um manual especial para acertar no presente e na surpresa de Dia dos Namorados. Vamos lá?

Presente de Dia dos Namorados
Um bom presente de Dia dos Namorados – seja para você dar a alguém ou a si mesmo – é aquele que consegue transmitir amor e traduzir personalidade.

Nós temos algumas sugestões. Comece por um bom casaco de inverno, um moletom para ficar em casa com o máximo de conforto e um vestido especial. Na Hering, tem muitas opções. E mais, você pode completar aquela surpresa romântica, como bilhetinhos espalhados pela casa, com um combo de camisetas que é versátil em todos os momentos, não tem que não ame um básico!

As nossas novidades do Mês do Amor facilitam a hora de decidir por presentes criativos. Pense na coleção-cápsula Brasileiríssimos de Hering e Havaianas, passando pela collab com Looney Tunes até Hering Intimates.

Deixou para a última hora? As nossas lojas oferecem a opção de Clique e Retire e Entrega Super Expressa, não tem desculpa.

Surpresa de Dia dos Namorados
Aqui o que vale é demonstrar o seu carinho nos pequenos detalhes. Para celebrar o Dia dos Namorados em casa, um jantar romântico é algo que não tem como errar. Coloque uma playlist de fundo, defina o cardápio ou o restaurante delivery, prepare a decoração, coloque uma roupa que ama e prepare-se para um momento a dois inesquecível.

Para complementar o assunto comida, que é sempre uma excelente opção para um programa de casal, um café da manhã personalizado também aquece o coração! Pegue uma cesta, reúna os favoritos dos dois, prepare um café e finalize com uma carta de Dia dos Namorados. Não tem jeito melhor de acordar.

Alguém disse romance? Uma sessão de cinema ou um piquenique na sala são alternativas criativas. Para o primeiro, não se esqueça de deixar o celular de lado, escolha o filme, prepare a pipoca e pronto. O piquenique ressignifica o jantar e é fácil de preparar: sanduíches e uma canga no chão já bastam. Viu como é fácil inovar?

Se você vai passar a data à distância, a tecnologia é a sua melhor amiga. Que tal cozinhar o mesmo prato, trocar cartas e enviar um presente inesperado? O importante aqui é criar boas lembranças.

Longe ou perto, não deixe de demonstrar o seu carinho!

Dica das Influencers
Convidamos Livia Cady e Marilia Feuerborn para nos contarem o que andam planejando para a data. Vem conferir!

Livia Cady @liviacady e Saulo Duarte @sauloduartemusica
Vou passar em casa com ele, cozinhando juntos, ouvindo e fazendo música, curtindo do jeito que a gente gosta!

Crie um clima de romance, como se fosse o primeiro encontro. Se arrume para o parceiro, surpreenda. Não tem nada mais gostoso do que aproveitar verdadeiramente a companhia de quem a gente ama! Para o presente, dê algo que seja útil, mas que toque também no coração.

Marilia Feuerborn @mariliafeuerborn e Olavo Farina @olavofarina
Somos fãs de cozinhar, ver filmes e séries, escutar música, dar uma arranhada no violão e tentar criar uma dupla musical e curtir a nossa casa e o nosso pet. Esse ano vai ser assim: um momento de conforto entre a gente no ritmo que a gente mais ama.

Não resistimos a tudo o que for diferente. Quanto mais inusitado melhor, então a nossa dica para quem quer criar memórias especiais e arrasar neste dia 12 é experimentar sem medo.

A gente adora dar aquelas indiretas, sabe? Tipo: “ai amor, que linda essa camiseta”. Ou “nossa, tô precisando desse moletom”. E o mais legal é que ultimamente a gente vem dividindo looks, então acaba que um presente serve para os dois.

E você, já com os preparativos do Dia dos Namorados?

Próximo Post>>