Dia da Básica 2021

Fazer o bem é básico e essencial!

Celebre o Dia da Básica com a Hering. A marca que é a cara do Brasil comemora mais um aniversário realizando o que é básico e essencial: fazer o bem.

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, toda a venda das camisetas básicas World da Hering, na cor branca, tanto nas lojas físicas da marca quanto no site, será destinada à plataforma Vestir o Brasil, que contribui com projetos que têm como pilares a força feminina e o empreendedorismo.

Vestir o Brasil

Um ecossistema de colaboração que dá voz a jovens de todo o Brasil para expressarem a sua criatividade, estimulando o empreendedorismo. Em sua segunda edição, o projeto carrega o tema “Conexões que Salvam”, no qual fortalecemos diferentes ações sociais voltadas para o combate à fome, apoio à vacinação e inclusão de jovens no mercado de trabalho.

As oficinas de inovação para jovens de todo o Brasil têm como finalidade garantir aos jovens acesso ao mercado de trabalho de maneira equitativa, através do desenvolvimento de uma solução para o desafio de “Como vestir um Brasil com mais colaboração e justiça social?”. Tudo em parceria com o Instituto Reciclar e a Junior Achievement, com o apoio da Fundação Hermann Hering.

A Hering faz o Básico com pessoas, histórias, essências, inovação e colaboração.

Conheça mais sobre as parcerias, que afirmaram nosso pilar social, desenvolvidas no último ano com renda revertida para CUFA, G10, ID_BR, São Camilo Oncologia, Rede Mulher Empreendedora e Casa Chama.

Fique de olho e acompanhe os próximos passos da Hering para firmar o compromisso social, afinal básico é fazer o bem!

1 camiseta = 1 doação

Próximo Post>>