Dia das Mães | Hering

Descubra a inspiração por trás da nossa campanha de Dia das Mães, No Ritmo das Mães do Brasil

Nesse Dia das Mães 2021, a Hering se juntou à Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e mais famílias para a campanha “No Ritmo das Mães do Brasil”. Esta é a nossa homenagem para todas as mulheres que nos dão sorte!

E tem mais, lançamos uma coleção-cápsula com as nossas peças best-sellers atualizadas especialmente para a data. Assim, não tem como errar no presente da sua mãe! Vem saber tudo sobre os bastidores dessa novidade.

A inspiração

Somos todos parceiros de dança das nossas mães.

Elas nos conduzem por aí, rodopiando pra todo lado,

improvisando passos, ajustando o ritmo.

Algumas mães e filhos só encontram o seu par depois de alguns anos.

O que faz dessa dança um espetáculo único.

Seja perto ou longe, junto ou separado, o nosso show nunca para.

Só muda a coreografia.

De alguma forma, o nosso movimento tá sempre em sintonia.

Sempre no embalo de uma trilha chamada amor.

Imagem com várias mulheres, mães e filhas  orientais, indígenas e pretas. A esquerda uma foto grande de Fernanda Montenegro  e Fernanda Torres Sorrindo.

O processo de criação

Há mais de 140 anos, a Hering é o básico do Brasil. E não tem nada mais brasileiro do que a nossa música, por isso a música “Sorte” é a trilha da nossa campanha. Ainda sobre o nosso país, como não pensar em Fernanda Montenegro e Fernanda Torres quando o assunto é mãe e filha?!

Depois de algumas definições, anunciamos um open casting para escolhermos mães e seus filhos para estarem com a gente nessa estreia. Open casting, em tradução livre, é uma audição aberta realizada com uma equipe de produção. Finalmente, selecionamos as famílias reais que participam de nossas fotos e vídeos e que traduzem o ritmo das mães do Brasil. Afinal, sabemos que as pessoas são parte principal de tudo que a Hering faz.

Aqui você descobre mais informações sobre a nossa nova coleção de Dia das Mães!

Próximo Post>>