Disney Princesas: saiba tudo sobre a nossa coleção-cápsula!

Karen Jonz e Paloma Baumgart apresentam as suas princesas favoritas

Sonho, fantasia, imaginação, diversão e muita atitude. Tudo isso ao lado das Princesas da Disney, que seguem inspirando pequenas e adultas com suas personalidades e histórias únicas. Todas as meninas e mulheres são princesas e a nova coleção é exatamente sobre isso: destacar o que há de mais único e especial. Coragem, otimismo e curiosidade para viver a magia de cada dia e inspirar a todos à nossa volta.

Aperte o play!

Continue a leitura para entrar na magia ao lado de Karen Jonz e Paloma Baumgart e claro, para ver a coleção completa…

Tetracampeã mundial de skate feminino, artista e influencer Karen jons, sendada em uma pista de skate, vestindo um conjunto de camiseta e shorts lilás com estampa da pequena sereia abraçada com sua filha Sky, que veste um conjunto de pijama lilás da pequena sereia. As roupas fazem parte da coleção Princesas da disney  da Hering.
Figura 1: Tetracampeã mundial de skate feminino, artista e influencer Karen Jonz e sua filha Sky

Karen e Sky Jonz escolheram a Ariel
A Karen é tetracampeã mundial de skate feminino, artista e influencer. Além de também ensinar a sua pequena princesa Sky a sempre ter coragem!

Qual a sua cena favorita do filme A Pequena Sereia?
Ela cantando “tenho aqui uma porção de coisas lindas nessa coleção”.

O que significa “felizes para sempre”?
Significa que às vezes as coisas não vão dar certo e mesmo assim, a gente continua. Buscar momentos de felicidade e não se cobrar disso o tempo todo.

Você e a Sky têm momentos para ler histórias e assistir filmes?
Lemos quase todos os dias e assistimos a filmes. Acho importante saber com o que ela se identifica, que emoções são despertadas com cada acontecimento, pelo que ela se interessa mais, o que ela acha engraçado…

A Ariel teve coragem de virar humana para ir atrás dos seus sonhos. Qual foi a atitude mais corajosa que você já teve?
Desistir de algumas coisas. Às vezes, precisamos de mais coragem para abrir mão do que para continuar.

Como a sua filha te ajudou a ser ainda mais corajosa?
Lembrando que gostaria de ser um bom exemplo para ela. As crianças imitam nossas atitudes, não o que falamos.

Estilista Paloma Baumgart  vestindo uma camiseta de pijama branca com estampa da princesa bela , ela está deitada olhando para sua filha Olivia que está com  a mão no rosto da mãe e olhando de volta. Olivia veste um pijama Hering amarelo.
Figura 2: Estilista Paloma Baumgart posa ao lado da filha Olivia vestindo pijama da coleção Princesas Disney

Pamola e Olivia Baumgart escolheram a Bela
Paloma é estilista, apaixonada pelo tema da Primeira Infância e mãe do Otto, da Olivia e da Heidi. É por isso que está sempre incentivando a curiosidade dos seus filhos, seja nas brincadeiras ou com a nova coleção Hering e Disney Princesas.

Qual a sua cena favorita do filme A Bela e a Fera?
A cena em que o Lumière, o castiçal, faz um grande banquete com todos os objetos animados do castelo e canta “À vontade”, mostrando toda sua hospitalidade e simpatia.

Para você, o que significa “felizes para sempre”?
“Felizes para sempre” é saber que, mesmo nos momentos difíceis e ruins, você pode contar com o outro para compartilhar a vida.

Você e a Olivia têm momentos para ler histórias e assistir filmes?
Quando o assunto é princesa, a Olivia não pisca um só segundo e também adora ouvir histórias, tanto as mais clássicas da Disney, quanto as histórias mais modernas. Aqui em casa, os livros são uma grande fonte de diversão. Ver filmes e ler livros juntas deixam nossos momentos ainda mais especiais, nos transportando para um mundo mágico onde tudo é possível.

A Bela é muito curiosa, o que desperta a sua curiosidade?
O comportamento do outro me desperta muita curiosidade. Saber as motivações das ações de cada um ou a tradução dos sentimentos em forma de comportamento (no caso das crianças, que ainda não sabem verbalizar tão bem) me fascina e me faz querer estudar e buscar mais sobre isso.

Você acha a curiosidade uma característica importante nas crianças?
Com certeza! Acho muito importante não dar tudo mastigado para as crianças e deixá-las descobrirem sozinhas, despertando um senso de curiosidade que vai para o resto da vida. Afinal de contas, vai chegar um momento em que eu não vou estar lá com eles para dar todas as respostas o tempo todo!

E você, qual é a sua princesa favorita?

Próximo Post>>