Hering e Aline Bispo: descubra o lançamento Belezas Brasileiras!

Uma coleção com muita cor, estampas e brasilidade

A Hering lança a coleção-cápsula especial “Belezas Brasileiras“, repleta de estampas significativas inspiradas na brasilidade, fruto do talento da artista Aline Bispo. E mais, parte das vendas será revertida ao ID_BR e suas iniciativas de inclusão racial.

Uma coleção por Aline Bispo com tudo o que há de especial nas Belezas Brasileiras. No seu trabalho, a artista e ilustradora investiga temáticas que cruzam a miscigenação brasileira, gênero, sincretismos religiosos e etnia. A sua produção artística começou grafitando ruas em São Paulo e desde então, a sua interdisciplinaridade transita em pinturas, ilustrações, gravuras, fotografia e performance.

Em 2019, Aline fez parte da primeira edição do Programa de incentivos a jovens artistas e curadores do Instituto Adelina Cultural e em 2020 foi convidada para fazer parte do time de artistas do Projeto Convida do IMS Paulista. Além disso, ilustra a coluna de Djamila Ribeiro, na Folha de São Paulo e é reconhecida por projetos como a ilustração da capa do Best-seller, Torto-Arado, de Itamar Vieira Junior. Aline também é criadora do projeto Museu nas Férias e é curadora no Programa pela equidade racial do Instituto Ibirapitanga.

Para essa novidade repleta de arte e com roupas em modelagens soltinhas, muita estampa e cor, a Hering convidou não só a artista para vestir a sua coleção, como também Joana Cavalcante, mestre Nação do Maracatu Encanto do Pina, Kenya Sade, jornalista e podcaster, Sasha Vilela, publicitária e digital influencer, e Kevin David, diretor criativo.

Vem conhecer melhor um pouquinho de cada um aqui:

Nada é mais bonito que amar a sua própria história. E você, vê beleza em quê?

VEJA TAMBÉM:

Acesse o site

Próximo Post>>