Hering Intimates: Sem Costura

Novas modelagens para todas as mulheres e suas histórias

Cada corpo tem a sua beleza, cada uma tem a sua importância! Por isso, a Hering lança uma nova linha de Intimates com modelagens de roupa íntima sem costura para todas as curvas. Quanto mais confortável para você, melhor.

Mulheres sentadas no chão com as pernas cruzadas, uma ao lado a outra  e de costas para a câmera. Elas vestem peças brancas da coleção de Hering intimates,  Sem Costura.
Figura 1: Modelos vestindo produtos da coleção de Hering intimates, Sem Costura.

É para vestir como se não estivesse usando nada. Uma coleção de lingerie sem costura que valoriza o que cada uma tem de essência, com leveza e versatilidade em todos os detalhes. São modelagens anatômicas de sutiã e de calcinha confortáveis que se adaptam em todas as silhuetas, com o conforto e a tecnologia unidos para valorizar o que é mais importante. Uma das cores que menos marcam quando falamos de lingerie e roupa íntima invisível, ou seja, peças que não irão marcar quando usadas por baixo de roupas claras é o bege. Tanto a calcinha bege quanto o sutiã bege não contrastam com roupas claras e são versáteis na hora de montar um look todo branco, por exemplo.

Afinal, a escolha de uma boa calcinha sem costura, aquela calcinha que não marca, e sutiã sem costura, o clássico sutiã invisível, tudo isso tem impacto direto em como você vai se sentir ao longo do dia. Decidir com cuidado uma peça para usar por baixo é sinônimo de bem-estar. E por mais que possa ser algo que os outros não consigam ver, traz a consciência de que embaixo de um bom look, há peças incríveis!

Modelos sentadas no  chão vestindo peças da coleção de Hering Intimates, Sem Costura.
Figura 2: Modelos sentadas no chão vestindo peças da coleção de Hering Intimates, Sem Costura.

Hering Intimates Sem Costura já está disponível no site, Hering APP e lojas físicas!

Próximo Post>>