Looney Tunes: qual personagem você é?

Pernalonga, Lola Bunny, Frajola ou Patolino?

Se você é fã de Looney Tunes, essa coleção-cápsula foi feita para você! É hora de celebrar o amor ao lado de toda a turma e por isso, a Hering dá vida aos ícones mais animados dos desenhos em peças super confortáveis.

Na hora de escolher o seu personagem favorito, qual faz mais o seu estilo? Saiba mais sobre cada um, escolha a sua camiseta Looney Tunes e conte para a gente quem você seria!

Pernalonga


Criado em 1940, o mascote da Warner Bros é o queridinho da turma e conhecido pelo seu bordão “O que é que há, velhinho?”. O coelho mais amado do mundo é engraçado e irônico, e já até ganhou um Oscar, sabia? Em 1958, recebeu a estatueta de melhor curta-metragem de animação por Cavaleiro Pernalonga!

COMPRE O LOOK

Frajola


O seu nome em inglês, Sylvester, faz referência ao nome científico de um gato doméstico, Felis silvestris catus. O gato preto de nariz vermelho faz sucesso por sua personalidade marcante e perseguição sem fim a Piu-Piu e Ligeirinho.

COMPRE O LOOK

Lola Bunny


A primeira aparição da coelhinha foi em 1996 no filme Space Jam. Lola surgiu como parceira de Pernalonga, é uma personagem determinada e para lá de independente. Uma de suas frases mais marcantes diz muito sobre ela: “nunca me chame de boneca”. E aí, se identificou?

COMPRE O LOOK

Patolino


O personagem surgiu em 1937 e é uma figura ambiciosa, engraçada e um pouco temperamental. Patolino aparece como inimigo de Pernalonga e por isso, solta “Você é desprezível” quando se dá mal.

COMPRE O LOOK

Isso é tudo pessoal!

CONFIRA A COLEÇÃO COMPLETA

Próximo Post>>