Moda sustentável: saiba tudo sobre a Hering.ECO e nossas iniciativas sustentáveis

Básico é fazer escolhas conscientes! Confira o que já fizemos até agora

Desde a sua fundação, a Hering desenvolve processos, inovação e melhorias com o viés da sustentabilidade. E agora nasce o selo Hering.ECO. 

Nós somos parte de um ecossistema de moda que pulsa por transformações na relação entre as pessoas e o meio ambiente.

O nosso maior compromisso é colaborar para uma moda mais ética e consciente, e assim reduzir os impactos negativos dentro da sociedade.

Moda Sustentável

A moda sustentável nada mais é do que repensar nosso modo de fazer. Desde práticas de design, produção e até no uso da moda, com a finalidade de valorizar toda a rede envolvida nesses processos.

Para fazer uma mudança em direção à sustentabilidade, é importante que cada um transforme a moda da maneira como a conhecemos, e a Hering faz a sua parte na sociedade.

Você também pode fazer parte dessa transformação através de pesquisas sobre a cadeia produtiva, exigir práticas sustentáveis, além de evitar o consumo em excesso, montar um armário-cápsula e desapegar do que não usa mais.

As nossas iniciativas

Economia de Água

40% menos água e 50% menos químicos em processos de tingimento de malha. Em 2020, reduzimos até 15% no consumo de água nos processos de tingimento.

Mais Tecnologia

Aquisição de novas máquinas para corte de peças, que garantem melhor encaixe e aproveitamento da malha, evitando a geração de resíduos e consumindo até 65% menos energia do que máquinas convencionais.

Energia Renovável

93% da nossa matriz energética é proveniente de energia renovável, captada de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs). Com essa captação, abastecemos 6 unidades da Cia. Hering.

Próximo Post>>