Poá: a estampa que todo mundo ama!

O clássico print de bolinhas em novas peças

A estampa de bolinhas é tão célebre que tem até música em sua homenagem. Não é sobre o biquíni de bolinha amarelinha, mas da estampa que evoca o estilo vintage e os anos 60. O poá pode ser usado como ponto de cor em produções mais sóbrias ou em um look total estampado, escolha o seu favorito!

E para provar que o poá veio para ficar, convidamos a influenciadora Nathalia Medeiros para compor looks com 3 peças na clássica estampa bicolor para você se inspirar. Confira:

VESTIDO DE POÁ

Aqui, são muitos os motivos para amar essa composição. Primeiro, porque o vestido é peça única e traz muita praticidade. Segundo, porque facilita o uso de estampas para quem também adora uma peça lisa! A Nath investiu em um modelo com mangas bufantes, na estampa com fundo azul escuro e bolinhas brancas. O detalhe da barra e o recorte do decote deixam tudo mais atual, além de deixar o visual perfeito para diversos ambientes e temperaturas, por conta do mix entre seu comprimento mini e mangas compridas.

CAMISA DE POÁ

A versatilidade da camisa é a sua melhor qualidade, ainda mais quando combinada a estampa atemporal de poás. A peça transita do escritório para a praia em instantes, dependendo de como você compõe o resto do look. Feche os botões para uma ocasião formal ou use a aberta de sobreposição a uma camiseta e um shorts para um visual cool.

SAIA DE POÁ

A Nath elegeu um look total estampado com a saia de poá, que permite também composições mais neutras sendo a protagonista da sua produção. Fica a seu critério se quiser combiná-la com a mesma estampa ou deixar o restante neutro, com uma blusa branca ou um top preto. A saia possui modelagem pareô, com movimento e amarração, que forma um transpasse interessante e facilita o ajuste. Invista já!

Próximo Post>>