Troca Básica: Looks com camiseta World

Pam Lucciola mostra diferentes maneiras de como usar a peça queridinha da Hering

Todo mundo tem uma camiseta Básica world da Hering, né? E se você ainda não tem, ainda dá tempo de garantir essa peça que é ícone do Brasil e aprender a como usar camiseta aqui no Hering todo momento. E tem mais: cada camiseta compensa 2x sua própria pegada de carbono, por meio da conservação da Amazônia, além de ter menos 33% de uso de água na produção e menos resíduos gerados na produção através da tecnologia Corpo BR.

Vem com Pam Lucciola para se inspirar e criar looks incríveis com a t-shirt mais amada do país:

Camiseta Básica

Um dos motivos que faz a camiseta ser tão procurada é a sua versatilidade. Confortável, fresquinha e com diferentes possibilidades de cores, tamanhos de manga e decotes, é fácil de compor diferentes looks com camiseta e vesti-la em muitas ocasiões.

Comece por cores neutras como as clássicas camiseta branca e a camiseta preta. Elas combinam facilmente com peças em outras tonalidades e também com estampas. O look com camiseta Básica nunca foi tão fácil.

Influenciadora  Pam Luciola vestindo uma camiseta amarela da Hering e uma calça Hering

Looks com Camiseta

A Pam montou uma série de looks com camiseta básica, apresentando diferentes maneiras de usar a peça e claro, os seus truques favoritos. Da sobreposição da camiseta com gola V com um vestido com o mesmo decote, até a composição colorida de camiseta amarela e calça nude. Não esqueça, a camiseta pode ser usada no trabalho, até a praia; embaixo de vestidos e combinada com saia; e também o queridinho camiseta branca e calça jeans.

Pam Lucciola:
O que eu mais gosto é a modelagem da camiseta que é mais soltinha, muito confortável! Ah, e a minha produção favorita foi a camiseta branca com o vestido preto.

Influenciadora  Pam Luciola vestindo uma camiseta branca da Hering por  baixo de um vestido preto da Hering

Pam Lucciola:
O meu look curinga para usar camiseta é calça pantalona + camiseta. A depender da ocasião muda o sapato, podendo ser de chinelo a salto alto. Dica extra: dar um nózinho na frente e colocar pra dentro. Gosto de dobrar duas voltinhas na manga também.

Aperte o play!

Leia também

Próximo Post>>