Looks para o final de ano

Julia Tibério elege as melhores peças para a temporada de festas

Novo capítulo da nossa websérie de IGTV Troca Básica, com conversas sobre tendências. Nesse episódio, a influenciadora e jornalista Julia Tibério apresenta e escolhe os lançamentos Hering para compor os seus looks para festas de final de ano.

Ainda na dúvida quando você procura looks para o Natal? Ou aquele vestido para festa perfeito para o seu look de Ano Novo? Aqui você vai encontrar todas as dicas para fazer as suas escolhas nessas comemorações, inspirações de look para o Ano Novo e também irá descobrir como aproveitar essas produções ao longo do ano inteiro. Confira:

Roupa de Natal

Julia Tibério: “Tenho sempre algumas coisas em mente para as festas de fim de ano. Primeiro, é o conforto. Óbvio que você tem que estar bem vestida, mas uma coisa que para mim não dá para abrir mão é o conforto. Assim, você aproveita toda a festa, não fica com vontade de ir embora antes e se diverte! Então, prezo sempre por peças confortáveis, elegantes e acessórios maximalistas. Os acessórios dão o tom nessa época de festas. No Natal, sempre gosto de usar looks vermelhos ou no rosa, para o look de Amigo Secreto algo mais fashionista, e para a roupa de Ano Novo gosto sempre de vestidos mais fluidos, de tecidos mais naturais e fresquinhos.”

Look de Festa

Julia Tibério: “O meu look preferido, sem dúvidas, é o vermelho que também funciona para quem busca inserir cores na roupa de Ano Novo . Eu me senti extremamente poderosa, veste impecável e é muito versátil. Usei na proposta mais power, com cinto de cristal, o colete sem nada embaixo, mas é um look que você pode perfeitamente usar para ir trabalhar, com uma camiseta branca, um tênis ou uma rasteira. Versátil, chique, daqueles que você coloca e fica imediatamente com cara de mulher poderosa!”

O Look de Ano Novo

Julia Tibério: “Para usar o seu look de Ano Novo além da virada e ao longo de 2022, a dica é fugir dos acessórios brancos, porque no Réveillon costumamos ir para uma vibe ou mais praiana com aquele look Ano Novo Praia ou com tudo branco. Para usar o look durante o ano todo, é legal quebrar o efeito com peças mais urbanas. Então, combine com um tênis, ou com uma bolsa maior, inclua alguma coisa no preto… Eu amo usar branco, sou uma pessoa que usa branco o ano inteiro, em todas as estações, até no inverno. Não fica com cara de Ano Novo se você coloca com um acessório legal, com mais cores, funciona muito bem e o branco é uma cor que valoriza as pessoas, independente de idade e da ocasião, a pessoa fica sempre iluminada.”

As tendências de moda para o verão 2022

Julia Tibério: “Depois da pandemia, de ficar tanto em casa, se habituar a roupas mais confortáveis de tecidos naturais, tudo isso vira uma tendência para as próximas temporadas, para os próximos anos ou talvez até uma mudança no nosso comportamento de moda. É priorizar peças com um bom corte, que são versáteis, que você consegue usar em várias ocasiões dependendo dos complementos, que vão do dia à noite, do trabalho à festa, do verão ao inverno, alterando algumas pequenas coisas e claro, sempre priorizando conforto.”

Aperte o play e confira:

Garanta já seu look de final de ano!

Próximo Post>>