Tudo o que você precisa para o verão!

Julia Tibério mostra os seus queridinhos para os dias de sol

Júlia Tibério é jornalista e influenciadora apaixonada por moda. Em seu Instagram, divide as tendências do momento, produções inspiradoras e muito sobre seu lifestyle. Nesse texto para o Hering Todo Momento, ela apresenta as suas apostas para o verão e, claro, as suas peças favoritas. Vem ver:

Por Júlia Tibério

O verão se aproxima e com ele, a vontade de usar vestidos e composições super fresquinhas! Você é do time das super coloridas e estampadas ou prefere tons mais sóbrios e lisos? Não importa, aqui há opções para todos os gostos, personalidades e momentos. Listei aqui os meus achados favoritos e como vocês podem perceber, a praticidade está sempre presente.

A VERSATILIDADE DA CHEMISE

Adoro a combinação de chemise alongada dessa nova coleção usada com calça, tanto rosa quanto bege. Formam looks chiquérrimos, e ao mesmo tempo, são fresquinhos e muito confortáveis. E o mais legal de tudo, como mostrei no meu reels, é que há vários jeitos de usar as mesmas roupas.

Então, você pode usar como um vestido numa proposta de mulher poderosa, você pode usar com calça, rasteira e acessórios coloridos numa proposta mais dia, ou você pode usar à noite colocando algum acessório de brilho, uma maquiagem um pouquinho mais pesada… São extremamente versáteis e que facilitam o nosso guarda-roupa e a nossa vida, porque são duas peças e várias possibilidades diferentes!

Influenciadora Júlia Tibério em pé , sorrindo para a câmera com a mão no bolso da  calça . Ela veste um vestido chemise aberto  e uma calça slouchy

A chemise você usa no verão com rasteira, com um cinto, com óculos de sol. Numa estação mais fria, também dá para você colocar com uma gola alta por baixo, um jeans e bota. É uma peça que transita do dia à noite, do escritório à praia, do frio ao calor… É realmente muito democrática, funciona em todas as idades, em todos os ambientes. Você consegue criar em cima dela e isso é uma coisa que valorizo muito! Na hora em que vesti, eu me senti muito chic.

Dessa chemise em especial, os botões com efeito tartaruga são muito lindos, além de todo o shape. Adoro o fato de ter bolso, além da praticidade é também um recurso de styling que deixa tudo ainda mais interessante.

O VESTIDO PRETO DESCOMPLICADO

Influenciadora Júlia Tibério vestindo um vestido preto  evasê da Hering


Sempre falo que o vestido preto é a escolha mais fácil do nosso guarda-roupa! Você acorda de manhã e não precisa pensar: você pega do armário e está bem vestida! E aí depois, você coloca acessórios em cima. E vai do dia à noite, vai para o trabalho, para um jantar, vai para a praia… São peças que podemos transformar só mudando os complementos. Esse modelo da Hering eu amo muito o shape, os recortes que dão volume e as costas de fora.

MALA DE VERÃO

Vestidos! São os que mais transitam entre ocasiões no verão, seja um pós-praia, um jantar mais chic, uma festa. Sem dúvida, esse tipo de vestido mais fluido, com visual mais importante é o melhor item para levar na mala!

Influenciadora Júlia Tibério posando para a foto com um vestindo estampado da marca Hering.

CORES

Os tons mais sóbrios dão um ar de seriedade, de elegância, de atemporalidade. Já os tons vibrantes são mais divertidos, mais a cara do verão, mais solares. Vai muito do que você quer passar! Transito entre o vibrante, o sóbrio, o mais sério… No outro dia, estou mais divertida e fashionista. Gosto mesmo de ousar na moda, cada dia eu quero ser um personagem, cada dia eu quero transmitir um sentimento ou uma imagem diferente. Na hora de escolher um look, tenha sempre isso em mente: “como quero me sentir?”. Se você quer criar uma imagem poderosa, aposta no preto! Você quer se sentir mais leve, vibrante e feliz, vá num tom mais forte!

Próximo Post>>