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CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO

Estendemos o nosso prazo de devolução para 30 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação;
• Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;
• Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e
com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a utilização. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto.

Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.
A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

Ressarcimento em caso de devolução

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.

PIX:
No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução.

Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site.

Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO:
No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.

VALE CRÉDITO:
No caso de ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e
disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito localizado em seu cadastro somente após a
emissão da nota fiscal de devolução.
A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.
O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola.

IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você poderá utilizar o
crédito restante em um próximo pedido. Se a sua compra for superior ao valor do vale, o
pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS REALIZADOS EM LOJA FÍSICA

No caso de devolução de pedidos que são realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível o ressarcimento do valor através de depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os
valores no cartão de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:
Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios;
• Bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE A NOSSA CENTRAL
DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

  • Chat: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h
  • E-mail: ajuda@hering.com.br
  • WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h
    às 13h.

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