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CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO

Estendemos o nosso prazo de devolução para 30 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições: • O produto não poderá ter indícios de uso; • As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação; • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação; • Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque; • O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios. Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a utilização. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento. O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual. PIX: No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução. Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site. Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo. CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas. VALE CRÉDITO: No caso de ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito localizado em seu cadastro somente após a emissão da nota fiscal de devolução. A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade. O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola. IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido. Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS REALIZADOS EM LOJA FÍSICA

No caso de devolução de pedidos que são realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível o ressarcimento do valor através de depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os valores no cartão de crédito. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA: Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições: • O produto não poderá ter indícios de uso; • O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios; • Bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria. QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO: Chat: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h E-mail: ajuda@hering.com.br WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h